sexta-feira, 2 de dezembro de 2011

Amanhecer - parte 1

No aguardado Breaking Down, a alegria de Bella  e Edward, recém-casados, é interrompida quando uma série de traições e situações adversas ameaça destruir o mundo deles.
Após o casamento, Bella e Edward viajam até o Rio de Janeiro para a lua de mel, onde finalmente se entregam a suas paixões. Ela logo descobre que está grávida e, durante o parto Bella tem experiencia quase morte, então Edward lhe concede o desejo se tornar imortal.
Sabe, eu ainda não assisti Amanhecer parte 1, pois é (não tive tempo kk). Mas eu li o livro. Minhas amigas foram assistir e me disseram que não é tudo aqui que elas esperavam (também leram). Que até o livro tem mais ação que o próprio filme. Eu não sei, já que não assisti, mas pelos trailers percebe-se que é mesmo meio parado. O filme acaba assim que Bella torna-se vampira, então, o parte 2 que vai ser foda mesmo. Enfim, que assistiu comenta aí. E quem não assistiu (como eu, mimi), veja o trailer ai:

Nenhum comentário:

Postar um comentário