domingo, 30 de janeiro de 2011

Uma obsessão? Harry Potter

Oooi amores,
Eu já contei da minha obsessão e fixação por Harry Potter?
Sou uma pottermaníaca, fã de carterinha, amo muito muito. Meu grande sonho é ir ao "Mundo Mágico de Harry Potter". Pra mim tudo no mundo deles é fantástico, aventureiro e tentador, se fosse real eu iria amar.
Harry Potter não só um longa, é "o" longa, que já tem mais de 10 anos, quando o 1º filme foi lançado eu ainda era um bebê de poucos meses, mas com os meus 8 anos quando assisti "HP: O prisioneiro de Azkaban", me apaixonei e comprei os que já haviam sido lançados. Não demorou muito, li os livros, e agora já vai ser lançado o ultimo filme, da série que muitos pesssoas amam (\o/). Acho que todos conhecem a história, ela é bem conhecida por já ter muito tempo. Mas pra quem não conhece, vou mostrar um pouco desse mundo fantástico, extraordinário e mágico:

"Harry Potter é uma série de aventuras fantásticas, escrita pela escritora britanica J.K. Rowling .A série Harry Potter, passa-se no mundo em que vivemos, habitados por Muggles (Trouxas- não bruxos). Mas num local reservado apenas aos feiticeiros, protegido da curiosidade Muggle, por poderosos encantamentos e feitiços. Por muitos anos este mundo foi aterrorizado por Lord Voldemort (Tom Riddle). Na noite anterior a sua queda, Voldemort encontrou o esconderijo da família Potter, e matou Lilly e James Potter. Entretanto, quando voltou sua varinha contra o bebê dos Potter, Harry, o seu feitiço voltou-se contra ele. Com o corpo destruído, Voldemort tornou-se um espírito sem poder, procurando refúgio em lugares escondidos do mundo; Harry, enquanto isso, foi deixado com uma cicatriz em forma de raio em sua testa, o único sinal físico da maldição de Voldemort. Harry tornou-se conhecido como "O Menino que Sobreviveu" no mundo dos feiticeiros, por ter sobrevivido a maldição da morte e por ter derrotado Lord Voldemort.
Em seguida, o órfão Harry Potter é criado pelos seus tios cruéis e insensíveis, os Trouxas Dursley. Porém, quando o seu aniversário de onze anos se aproxima, Harry tem seu primeiro contato com o mundo mágico quando recebe cartas da Escola de Magia e Bruxaria de Hogwarts, que são roubadas pelos tios antes que ele possa lê-las. No seu décimo primeiro aniversário, Harry é informado por Hagrid, o guarda-caças de Hogwarts, que ele é um bruxo e por isso tem uma vaga na Escola de Magia e Bruxaria de Hogwarts."

Agora, se vocês querem saber mais, leiam os livros, assistam aos filmes ou simplesmente vejam sites. Tem alguns que falam sobre ele, se quiserem:
http://www.scarpotter.com/
Espero que gostem  !!! (porque e já amo rs)
Bgsbgs

Nenhum comentário:

Postar um comentário